Munícipes fazem carreata em frente à Câmara Municipal e conversam com vereadores

28/05/2018 - Atualizado em 29/05/2018 às 08:49

Um grupo de caminhoneiros fez um grande "buzinaço" em frente à Câmara Municipal de Medianeira, por volta das 16h30 desta segunda-feira, 28, minutos após o término da 15ª Sessão Ordinária de 2018. O ato recebeu apoio de outro condutores e pedestres que passavam pelo local.

Vários munícipes estavam munidos de bandeiras do Brasil. O barulho das buzinas e de um veículo entoando em alto e bom som o Hino Nacional Brasileiro, atraiu a atenção de servidores e vereadores do Poder Legislativo Municipal, que se movimentaram para acompanhar o ato dos caminhoneiros.

Os vereadores, que já se posicionaram favoráveis a greve, estiveram conversando com os manifestantes. A Câmara Municipal de Medianeira, inclusive, aderiu ao manifesto realizado pela ACAMOP - Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná, expressando solidariedade e apoio ao setor de transportes e melhores condições de vida reivindicadas pela população do nosso país.

Veja na íntegra: GREVE DOS CAMINHONEIROS: ACAMOP FAZ MOÇÃO DE APOIO À CLASSE