Greve dos caminhoneiros: ACAMOP faz moção de apoio à classe

24/05/2018 - Atualizado em 24/05/2018 às 16:27

Os participantes do 5º Encontro de Vereadores, Vereadoras e Servidores de Câmaras realizaram na manhã desta quinta-feira (24) uma Moção. O documento assinado pelo Presidente da ACAMOP Jaime Vasatta, expressa a solidariedade e apoio ao setor de transportes. Nestes atos, os motoristas protestam contra os aumentos abusivos dos combustíveis, em especial ao óleo diesel, reivindicando a redução das alíquotas da contribuição para o PIS/PASEP e Cofins. A ACAMOP – Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná, como representante das Câmaras Municipais apoia a manifestação tendo em vista que no último ano houve aumento de 50% do valor do combustível o que é totalmente desproporcional ao crescimento do país e entende que a luta da classe é uma luta de todos os brasileiros.

A Câmara Municipal de Medianeira, representada no encontro através de seu presidente, Sebastião Antonio, é solidária ao ato.