Comissões se reúnem com técnico da Administração para debater projeto encaminhado à Casa

02/04/2019 - Atualizado em 02/04/2019 às 16:13

Os vereadores Sidney França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona e Antonio França, membros das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e de Educação, Saúde e Assistência, se reuniram na tarde desta terça-feira (02), com o técnico do Setor de Planejamento do Poder Executivo, Carlos Dias, para discutir e sanar possíveis dúvidas a respeito do projeto de lei do Poder Executivo, que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB.

O Plano trata-se de um instrumento de planejamento com objetivos de estabelecer ações para a universalização do saneamento básico, através da ampliação progressiva do acesso a todos os usuários do município. Carlos explicou aos vereadores como é o funcionamento e quais são os componentes do saneamento básico e como isso deverá chegar até a residência do consumidor. O projeto recebeu o parecer favorável para seguir o tramite na Casa de Leis.