Vereadores se reúnem com diretoria do SINDISMED para discutir plano de carreiras dos professores

01/04/2019 - Atualizado em 02/04/2019 às 08:08

O Poder Legislativo de Medianeira recebeu no início desta tarde, dia 1º de abril, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Medianeira – o SINDISMED. A reunião foi realizada no gabinete do presidente da Câmara, Valdecir Fernandes e contou também com a participação dos vereadores Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sidney França, Tarcísio Becker, Antonio França e Aristeu Elias Ribeiro.

A comitiva, composta pela presidente do Sindicato, Luana Carbonera, pelo secretário geral Jair Bogler, pelo tesoureiro João Alexandre Hentz, e pela professora e membro da diretoria, Salete Tubiana abordou a situação e representatividade do Sindicato, frente ao projeto do Poder Executivo, que dispõe sobre a reestruturação e gestão do plano de carreira dos profissionais do magistério público do município.

O projeto, que tramita na Casa, está sob análise das comissões permanentes há quase um mês. Até o momento, a Câmara vem promovendo reuniões para que sejam ouvidas todas as partes interessadas, antes da deliberação em pauta. O objetivo é de que através desta mediação, as partes possam chegar a um acordo.