Vereadores prestigiaram neste sábado a final do campeonato Copa Sicredi 2015

01/02/2016 - Atualizado em 11/05/2016 às 10:29

No sábado à tarde (30), aconteceu o jogo de volta e final do Campeonato Amador de Futebol Copa Sicredi 2015 realizado no poliesportivo do CESUM, com a definição dos campeões nas categorias máster e sub 45. O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, e os Vereadores Jean Bogoni e Vitalino José Saratti (Sassa) estiveram acompanhando junto de um grande público as decisões do campeonato.

Disputado debaixo de muita chuva, o jogo pela decisão do troféu máster se mostrou bastante equilibrado. O time da Funilaria Gasperini, Casa do Pintor e Mecânica Scardiesel consagrou-se campeão após empatar com a equipe do Sicredi em 5x5 pelo tempo regulamentar. Como as prorrogações não resultaram em gols, a decisão foi para as penalidades. Vez que, a Funilaria venceu na cobrança dos pênaltis por 5x4, com destaque para as boas atuações dos goleiros.

Na categoria sub 45 o troféu ficou para a equipe Planeta Mania, Ótica Precisão e Lautharte Madeiras, que venceu o time da Funilaria Gasperini, Casa do Pintor e Mecânica Scardiesel pelo resultado de 7x1 no jogo de ida, e segurou o empate no segundo jogo decisivo, assim erguendo o caneco de campeão.

O campeonato que iniciou ainda em setembro de 2015, foi organizado pela TWBN Sports empresa parceira na competição, e contou com a adesão de 10 equipes por categoria. O organizador Tony Nascimento disse estar muito satisfeito com esta edição do campeonato. “Quero agradecer em nome da TWBN Sports, as empresas que patrocinadoras das equipes, a diretoria do CESUM, imprensa, a Sicredi como principal patrocinador, autoridades que estiveram aqui presentes e a todos associados por mais este brilhante evento realizado”.

Ao término, todos se reuniram para a entrega das premiações e desfrutar da confraternização. Os prêmios para a Seleção Máster foram entregues pelos Vereadores Pedro Seffrin e Jean Bogoni.