Presidente visita UPA para ter conhecimento sobre demanda de atendimentos

01/03/2019 - Atualizado em 08/07/2019 às 09:33

Na tarde de ontem (28), o presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Valdecir Fernandes, esteve realizando uma visita de rotina a Unidade de Pronto Atendimento (UPA - 24 horas), localizada em frente ao batalhão da Polícia Militar.

O presidente foi recebido pela coordenadora da Rede de Urgência e Emergência de Medianeira, Ângela Maria Cervo, que comentou sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pela unidade. Valdecir enalteceu o trabalho de toda a equipe e elogiou o sistema de saúde do município, que vem oferecendo um atendimento de ótima qualidade. "Estamos à disposição para ouvir e contribuir com todas as solicitações necessárias lá na Câmara", afirmou.