Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente assina contrato com empresa especializada na gestão eletrônica de documentos

26/02/2019 - Atualizado em 26/02/2019 às 11:08

A Câmara de Vereadores de Medianeira renovou o contrato com a Digitaldoc, empresa especializada na gestão eletrônica de documentos.  A assinatura do contrato foi realizada no gabinete do presidente Valdecir Fernandes, com a participação do sócio proprietário da Digitaldoc, Nérisson Leonhart.

Deste modo, a Digitaldoc estará oferecendo a locação de software de gerenciamento eletrônico de documentos que possibilite a digitalização, controle e a distribuição de documentos, tudo com maior agilidade e eficiência. A parceria da Câmara com a Digitaldoc, que começou em 2010, já resultou em mais de 100.000 documentos vinculados ao software. Todo o acervo da Câmara hoje está digitalizado e acessível a qualquer cidadão em nosso site.

A câmara utiliza ainda os serviços de Diário Oficial Eletrônico e Sistema de Protocolo sem nenhum custo como forma da empresa fornecedora mostrar seu engajamento pela melhoria dos serviços públicos.

O contrato foi realizado por licitação, dentro da modalidade dispensa – o que possibilita a contratação direta de determinado serviço, exigindo apenas um procedimento prévio e determinado das empresas interessadas e devidamente qualificadas.

Acesse o portal da transparência