26/02/2019 - Atualizado em 26/02/2019 às 11:08
A Câmara de Vereadores de Medianeira renovou o contrato com a Digitaldoc, empresa especializada na gestão eletrônica de documentos. A assinatura do contrato foi realizada no gabinete do presidente Valdecir Fernandes, com a participação do sócio proprietário da Digitaldoc, Nérisson Leonhart.
Deste modo, a Digitaldoc estará oferecendo a locação de software de gerenciamento eletrônico de documentos que possibilite a digitalização, controle e a distribuição de documentos, tudo com maior agilidade e eficiência. A parceria da Câmara com a Digitaldoc, que começou em 2010, já resultou em mais de 100.000 documentos vinculados ao software. Todo o acervo da Câmara hoje está digitalizado e acessível a qualquer cidadão em nosso site.
A câmara utiliza ainda os serviços de Diário Oficial Eletrônico e Sistema de Protocolo sem nenhum custo como forma da empresa fornecedora mostrar seu engajamento pela melhoria dos serviços públicos.
O contrato foi realizado por licitação, dentro da modalidade dispensa – o que possibilita a contratação direta de determinado serviço, exigindo apenas um procedimento prévio e determinado das empresas interessadas e devidamente qualificadas.