Câmara recebe palestra de nutricionista sobre "Estresse - e a qualidade de vida nas empresas"

12/06/2018 - Atualizado em 12/06/2018 às 14:52

A nutricionista e palestrante Licia B. Vieira esteve no plenário da Câmara Municipal de Medianeira, no início da tarde desta segunda-feira (11), onde voluntariamente ministrou uma palestra sobre o “Estresse – e a qualidade de vida nas empresas”. Durante 30 minutos, Licia trouxe diversas informações sobre os principais sintomas e causas do estresse e ofereceu dicas de controle, prevenção e melhoria de saúde, visando a prevenção do estresse, bem como de doenças associadas.

Presentes na palestra os vereadores Aristeu Elias Ribeiro, Antonio França, Nelson José de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker e Valdecir Fernandes; além de servidores da Câmara Municipal.

Com mais de duas mil palestras em oito anos, Licia já atuou em nove Estados, onde passa disseminando conhecimento sobre o dever de nos alimentarmos corretamente. A nutricionista também presta atendimentos particulares para quem tiver o interesse de conhecer melhor os benefícios de uma alimentação saudável de acordo as características de cada organismo.