Postura do vereador no exercício do mandato é debatido durante 5º Encontro realizado pela ACAMOP

24/05/2018 - Atualizado em 24/05/2018 às 09:09

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Sebastião Antonio, esteve participando nesta quarta-feira (23), do "5º Encontro de Vereadores, Vereadoras e Servidores de Câmaras", realizado em Foz do Iguaçu. O evento é organizado pela Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná - ACAMOP, em parceria com outras entidades.

Neste primeiro dia de encontro, a discussão principal esteve voltada para a postura do vereador no exercício do mandato e a criminalização da política, com o palestrante Dr. Armando Souza e o mediador Dr. Rodrigo Savalhia.