Câmara Municipal presta contas das atividades em manhã de entrevistas com o presidente

23/04/2018 - Atualizado em 24/04/2018 às 10:17

Hoje foi dia da Câmara Municipal prestar contas. O presidente Sebastião Antonio concedeu nesta manhã, dia 23 de abril, duas entrevistas. A primeira foi para o programa de televisão 40 Minutos, do âncora e diretor Luciano Picinatto (canal 32 local). Posteriormente, às 11 horas, foi a vez da radialista Fernanda Maria, da Rádio Campos Dourados FM - 99,9 o entrevistar ao vivo para todos os ouvintes ligados.

As entrevistas para o Programa 40 Minutos foram divididas em três blocos e serão transmitidas, separadamente, ao meio-dia dos dias: 24, 26 e 30 de abril. Não fique de fora! Acompanhe o resumão das principais atividades parlamentares do seu Município!!

Entre os assuntos:

- - As principais realizações de 2017 e o que vem por aí;

- - Dos projetos e ações mais relevantes;

- - A contribuição e participação dos vereadores;

- - A dispensa de cargos comissionados do Poder Executivo;

- - Os trabalhos de compilação e pretensão de reforma da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal;

- - A visita ao Centro de Triagem de Materiais Recicláveis da ACARESTI em Santa Terezinha de Itaipu;

- - As reivindicações relativas com a Rua Iguaçu e o tráfego intenso de veículos;

- - e mais...