06/01/2017 - Atualizado em 07/01/2017 às 14:40
O plenário da Câmara Municipal de Medianeira convocou uma Sessão Extraordinária na tarde desta sexta-feira (06), para a deliberação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal em primeiro turno.
Cumprido o expediente pelo 1º Secretário Antonio França, o presidente Sebastião Antonio, solicitou a leitura dos projetos de número 001/2017 e 002/2017, confira o resultado das votações:
Alterações no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias
Foi aprovado por unanimidade do plenário o Projeto de Lei nº 001/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a 54ª revisão legal proposta às metas e prioridades constantes do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2017. A redação traz também a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 4.537.463.96.
O único vereador a utilizar da palavra foi Tarcísio Becker, da base aliada ao governo que solicitou a aprovação do projeto que objetiva a Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira, após a realocação de algumas secretarias do Município.
Abertura de crédito adicional suplementar
Projeto de Lei nº 002/2017, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 336.575,00, também destinado à Reestruturação Organizacional e Administrativa do Município de Medianeira foi aprovado por unanimidade.
Antes do encerramento, o presidente agradeceu a presença de todos e reforçou o pedido para comparecimento dos vereadores na Sessão Extraordinária de amanhã, 14 horas, para a votação em segundo turno destes projetos.
Vereadores presentes:
Antonio França (PP)
Sebastião Antonio (DEM)
Valdecir Fernandes (PSDB)
Valdir Oliveira (PP)
Nelson De Bona (PMDB)
Aristeu Ribeiro (PT)
Sidney França (PROS)
Tarcísio Becker (PSB)
Vereadores ausentes:
Pedro Seffrin (PR)