Vereadores definem composição das comissões permanentes da Câmara

05/01/2017 - Atualizado em 19/01/2017 às 10:56

Os vereadores da Câmara Municipal de Medianeira, empossados no cargo neste domingo (1), definiram hoje à tarde durante a primeira sessão extraordinária da 14ª Legislatura, os componentes das comissões permanentes da Casa. Apenas uma chapa foi apresentada por comissão.

Confira a lista com a composição de todas as comissões:

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, responsável por analisar e dar pareceres sobre os projetos de lei que tramitam na Casa, será presidida pelo vereador Antonio França (PP) e terá, ainda, Valdir Oliveira (PP) como relator e Tarcísio Becker (PSB) como membros.

Já a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento será presidida pelo vereador Tarcísio Becker (PSB). Antonio França (PP) e Valdir Oliveira (PP) também farão parte do grupo. Na presidência da Comissão Permanente de Obras Viação e Serviços Públicos estará o vereador Sidney França (PROS), como relator Nelson De Bona (PMDB) e membro Aristeu Ribeiro (PT).

Referente a Educação, Saúde e Assistência presidirá a comissão o vereador Aristeu Ribeiro (PT), como relator Valdecir Fernandes (PSDB) e membro Sidney França (PROS). Na categoria Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos Valdir Oliveira (PP) assume a presidência, juntamente com os membros: Sidney França (PROS), Aristeu Ribeiro (PT), Antonio França (PP) e Tarcísio Becker (PSB).

O vereador Valdecir Fernandes (PSDB) foi escolhido como presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que ainda será formada pelos demais líderes dos partidos da Casa: Sidney França (PROS), Aristeu Ribeiro (PT), Antonio França (PP) e Tarcísio Becker (PSB) e Nelson De Bona (PMDB).