Presidente convoca Vereadores para sessões extraordinárias com deliberação de projetos do Executivo Municipal

05/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017 às 11:09

Conforme o Edital de Convocação N.º002, de 4 de janeiro de 2017, o Presidente convoca sessões deliberativas extraordinárias nos dias 6 e 7 de janeiro, ambas com início previsto para às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Medianeira.

Os parlamentares estarão reunidos para deliberação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal. Os projetos discutem a revisão das metas e prioridades constantes do Plano Plurianual 2014/2017 e metas da LDO, bem como a abertura de crédito adicional.