Câmara Municipal dos Vereadores convida a comunidade para lançamento de seu novo site e Portal da Transparência

12/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:48

A pedido de seu presidente, a Câmara Municipal de Medianeira vem perante sua querida população, convidar a todos para o coquetel de lançamento do novo site e Portal da Transparência do Legislativo, com endereço eletrônico a ser divulgado no dia.

O evento acontecerá na noite de terça-feira, dia 17 de maio, mais precisamente às 19:30 horas. Além de uma apresentação sobre todo o organograma interno da Câmara, os servidores explanarão sobre as principais novidades do novo portal de informações públicas.

A iniciativa vem sendo elogiada por juízes e promotores convidados à solenidade, como ferramenta para o exercício da cidadania e democracia, mas também como modelo exemplar de acessibilidade e transparência.

Horas: 19:30 do dia 17 de maio.

Local: Plenário da Câmara, Av. José Callegari, 300 - Bairro Ipê