Membros do Legislativo participam do IV Fórum sobre Licitações do Tribunal de Contas do Estado do Paraná

06/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:48

Durante os dias 04 e 05 de maio, o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Ignácio Seffrin, acompanhado do 1º Secretário Valdecir Fernandes, da Assistente de Legislativo, Roselaine Eisele, e o Controlador Anderson Vogelmann estiveram participando do IV Fórum sobre Licitações do TCE, que aconteceu no Teatro Municipal de Cascavel.

Com uma programação extensa, quatro palestras abordaram assuntos de extremo interesse para quem lida com gestão de dinheiro público, principalmente sobre o tema de licitações. Registro de preço; contratos administrativos; aspectos sobre a Lei Complementar 147/14 e contratação direta fecharam a pauta.

Para Anderson, o fórum foi extremamente produtivo. “Visto que profissionais técnicos do órgão de fiscalização do Estado trouxeram para este fórum um painel bem explicativo com as modalidades de licitação, e sobretudo uma atenção especial às principais demandas formuladas pelas Câmaras Municipais e Prefeituras da região”, disse o controlador interno.