Câmara aprova contas do Município do exercício financeiro de 2020

03/07/2024 - Atualizado em 03/07/2024 às 15:36

Os vereadores aprovaram em sessão extraordinária, realizada no dia 3 de julho, o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2024, apresentado pela Comissão de Finanças da Câmara Municipal.

A matéria dispõe sobre a aprovação com ressalvas das contas do Município, do exercício financeiro de 2020, de responsabilidade do ex-prefeito Ricardo Endrigo.

O projeto foi analisado pelas comissões, que acompanhou a recomendação através do Parecer Prévio n.º 528/23, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Conforme dispõe o regimento interno, a votação foi realizada de forma secreta, com cédulas depositadas em urna e depois contabilizadas para o público presente e internautas. O resultado divulgado foi a aprovação do projeto, com 6 votos favoráveis, e 3 contrários.

O material está disponível na íntegra através do link:

www.camaramedianeira.pr.gov.br/proposicoes