Câmara de Vereadores recebe visita do Grupo Escoteiro Caburé

02/07/2024 - Atualizado em 02/07/2024 às 13:46

Na segunda-feira (1), a tropa sênior do Grupo Escoteiro Caburé realizou uma visita ao plenário da Câmara Municipal. Os escoteiros conversaram com vereadores, e conheceram na prática o papel do poder legislativo no Município.

O encontro compõe parte do projeto “título de eleitor um caminho para cidadania”, promovido pela escoteira Maria Eduarda Pavan, que tem o interesse de abordar com os jovens sobre a funcionalidade dos Três Poderes.

O grupo interagiu com os vereadores Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Ivan Cadeirante, Muniz dos Santos, Marcos Berta e Valdir Oliveira, após o encontro, tiveram a oportunidade de acompanhar a realização da sessão extraordinária.