Câmara prestigia anuncio de pavimentações asfálticas

20/06/2024 - Atualizado em 20/06/2024 às 15:12

Os vereadores Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira participaram na quarta-feira, dia 19, da assinatura de ordem de serviço para a pavimentação asfáltica em CBUQ sobre pedra irregular em trechos do perímetro urbano.

Os trechos atendidos são: a Av. Brasília, entre a rua Guaíra e rua dos Lírios, Av. Veranópolis, entre a Av. Pedro Soccol e Av. Lagoa Vermelha, Av. Lagoa Vermelha, entre a Av. Pedro Soccol e rua Espírito Santo, e rua Santa Marcelina, entre a Av. Brasília e rua Santo Antônio.

O investimento é de R$385.500,00 com recursos próprios da Secretaria de Obras. Conforme anunciado pela Prefeitura, as obras têm início imediato e vão beneficiar pequenos trechos que ainda estão com pavimentação poliédrica.