Câmara participa de anuncio de quase R$ 500 mil para obras na Educação

18/06/2024 - Atualizado em 18/06/2024 às 09:47

A Câmara Municipal de Medianeira, representada pelo presidente, professor Muniz, e os vereadores Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, esteve presente sexta-feira (14), na assinatura de ordens de serviço para modernização da Escola Plinio Tourinho e CMEI Silvia Pereira Donel.

O presidente do Poder Legislativo, professor Muniz, lembrou sobre a importância de o poder público investir na educação dos jovens. “A educação do Município sempre foi destaque e um motivo de orgulho à população. Investir na estrutura das escolas e na valorização dos professores é oferecer aos estudantes a qualidade de ensino que eles merecem”, pontuou.

As estruturas vão receber adequações e manutenções, com investimentos de R$ 190 mil destinados à Escola Plínio, e o valor de R$ 287 mil ao CMEI Donel, ambos recursos da própria Secretaria de Educação.

Além dos vereadores, participaram da assinatura o prefeito França, o vice Mees, secretários municipais, o presidente do Conselho Municipal de Educação, servidores do Poder Executivo, membros da comunidade escolar, representantes das empresas licitadas e imprensa.