Poder Executivo apresenta balanço financeiro do 1º quadrimestre de 2024

29/05/2024 - Atualizado em 29/05/2024 às 09:38

O vereador Fábio Sanem, na condição de presidente da Comissão de Finanças da Câmara Mujicipal, e a vereadora Delcir Berta Alessio, realizaram na quarta-feira (29), a abertura da da audiência pública de prestação de contas do balanço financeiro do Poder Executivo, relativo ao 1º quadrimestre de 2024.

O objetivo da audiência é garantir transparência na gestão dos recursos públicos sobre as receitas arrecadadas e as despesas realizadas durante o quadrimestre.

As demonstrações das metas fiscais e principais ações da Administração foram realizadas pelo contador Cacildo Benke. Já o resumo das atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social, abrangendo os atendimentos realizados por CRAS, CREAS e pelo Conselho Tutelar foram apresentados pela diretora da Assistência Social, Christiane Mondardo.

Saiba detalhes sobre sobre as despesas e receitas do Município para o período. Acompanhe tudo ao vivo através de nosso canal no YouTube.
@camaramedianeira.

O resumo vai estar disponível no Portal da Transparência da Prefeitura.