Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

29/05/2024 - Atualizado em 29/05/2024 às 09:35

O presidente da Câmara Municipal, professor Muniz, e os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, participaram da 15ª Sessão Ordinária de 2024, com a aprovação de requerimentos e o despacho de indicações, confira abaixo.

Requerimentos dos vereadores:

Vereadora Delcir solicita que o Poder Executivo informe, sobre a solicitação de doação do imóvel (antiga sede da Receita Federal), encaminhada ao Ministério da Economia em 2022.

Vereadores Lucy, Marcos e Valdir solicitam que o Poder Executivo informe, sobre a reativação do Conselho Antidrogas, e como estão as tratativas e qual o prazo provável de instalação no Município.

Vereadores Lucy, Marcos e Valdir solicitam o envio de Moção de Apoio ao Conselho Federal de Medicina, pela Resolução CFM nº 2.378/2024.

Vereadores Aninha Santos Lima, Douglas Gerviack, Delcir Berta Alessio e professor Muniz solicitam que o Poder Executivo informe, sobre o processo licitatório do serviço funerário.

Indicações dos vereadores:

Vereador Marcos indica ao Poder Executivo, a realização de melhorias na estrada da Comunidade Linha Sagrada Família, no trecho que margeia a BR-277.

Vereadora Lucy indica ao Poder Executivo, que a pavimentação asfáltica das Ruas Minuano e Belém, no Bairro Condá, sejam priorizadas no cronograma de obras.

Vereadora Lucy indica ao Poder Executivo, a realização de melhorias na UBS do Bairro Ipê, especificamente no canteiro da Avenida João XXIII, que dá acesso ao pátio do local.