Vereadores se reúnem com secretário de Agricultura para discutir projetos em tramitação

28/05/2024 - Atualizado em 28/05/2024 às 15:08

Na segunda-feira, dia 27, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem e Lucy Andreola, se reuniram com o secretário de Agricultura, Amarildo Tessaro, e equipe técnica da pasta, para discutir os projetos de lei do Poder Executivo n.26, 42 e 43 de 2024.

Os projetos estão em tramitação na Câmara, e dispõem sobre a abertura de créditos adicionais que estão sendo remanejados entre as secretarias de Agricultura para Educação. O valor dos recursos é de quase R$ 1 milhão, a serem destinados para obras de melhorias e manutenção do CPC Arandurá.

Os vereadores tiveram a oportunidade de questionar o secretário sobre estes investimentos. Através do diálogo e da construção de soluções conjuntas, ter a garantia de que estes recursos vão ser utilizados da melhor forma a atender os anseios da população.