Câmara presta homenagem para pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

28/05/2024 - Atualizado em 28/05/2024 às 14:36

A Câmara realizou uma solenidade no dia 23 de maio, para homenagear com os votos de congratulações, os pastores Eliel Moreira, Elizeu Rodrigues, Gilmar Ferraz, Nelcir Civa, Daniel Lemes, Carlos Raffel, Ivonei Ribeiro, Itacir de Oliveira, Irapoan da Silva, Eneucir Moreira e Jairo da Silva.

A autoria da honraria é do presidente da Casa de Leis, professor Muniz, em reconhecimento ao excelente trabalho que os pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Medianeira (IEAD) prestam à comunidade, e também por todo o auxílio que foi oferecido antes, durante e depois da Pandemia de COVID-19.

O presidente do Poder Legislativo, professor Muniz, dedicou uma linda mensagem sobre a missão de ser pastor nos dias atuais, e destacou a dedicação destes homens na Pandemia. “Estivemos isolados em sociedade. Um período difícil para muitos, especialmente àqueles que perderam amigos ou familiares. E nesse momento os pastores mostraram uma grande resiliência e compaixão, visitando de lar em lar, oferecendo o conforto espiritual e os recursos humanos para os mais necessitados”, pontuou Muniz emocionado.

A sessão solene teve a participação dos homenageados e familiares, fieis, do ex-presidente da IEAD, pastor Augusto Furmann, e dos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Muniz dos Santos, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

O pastor Augusto Furmann agradeceu o reconhecimento dos vereadores. “A bíblia diz para honrarmos as autoridades. Por isso, agradecemos a homenagem do poder público, e parabenizo estes homens virtuosos pela excelência que conduzem o chamado de Deus”. O pastor-presidente da IEAD, Eliel Moreira, agradeceu a homenagem e enfatizou que os pastores estão à disposição da comunidade, seja para momentos de felicidade, mas especialmente para os momentos de necessidade e temor.

Mais imagens disponívies em: www.camaramedianeira.pr.gov.br/detalhes-fotos/48/