Secretaria de Saúde presta contas do 1º quadrimestre de 2024

28/05/2024 - Atualizado em 28/05/2024 às 11:20

Os vereadores Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Lucy Andreola e Valdir Oliveira, participaram na manhã da terça-feira, dia 28, da audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde.

Na audiência foram divulgadas as ações realizadas no 1º quadrimestre de 2024 - meses de janeiro, fevereiro, março e abril. O objetivo é seguir os preceitos das normas de transparência e publicidade, tornando acessível à população, os dados dos investimentos realizados na saúde.

Os dados operacionais foram apresentados pela auditora da Prefeitura, Luciana Marsaro; já os dados contáveis foram apresentados pelo contador Cacildo Benke. São apresentados os números de atendimentos, exames, consultas, bem como as despesas e receitas do quadrimestre.

Participaram também, a secretária de Saúde, Rosangela Zanchett e servidores da pasta. Mais informações e os documentos da apresentação estão disponíveis no portal da transparência do poder público, em www.medianeira.pr.gov.br e www.camaramedianeira.pr.gov.br.