Câmara convoca sessão solene

22/05/2024 - Atualizado em 22/05/2024 às 10:35

A Câmara Municipal de Medianeira, através de seu Presidente Joselito Muniz dos Santos, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Vereadores e cidadãos para a realização de uma Sessão Solene, conforme especificado abaixo:

Data: 23 de maio de 2024.
Horário: 10 horas.
Local: Plenário da Câmara Municipal de Medianeira

Serão homenageados com Votos de Congratulações os Pastores Evangélicos Eliel Renâ Moreira; Elizeu Velloso Rodrigues; Gilmar Ferraz; Nelcir Civa; Daniel Correa Lemes; Carlos Roberto Raffel; Ivonei Ramos Ribeiro; Itacir de Oliveira; Irapoan Moreira da Silva; Eunecir L. Moreira e Jairo Silva da Silva, pelos trabalhos e auxílios prestados à comunidade, ante, durante e após a pandemia de COVID.

Todos os Vereadores estão convocados a comparecer à Sessão Solene e a participação da comunidade é muito bem-vinda.