Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

09/04/2024 - Atualizado em 09/04/2024 às 13:37

A Câmara Municipal de Medianeira realizou a 8ª Sessão Ordinária de 2024, com a deliberação de dois requerimentos e o despacho de duas indicações, veja mais informações abaixo.

A sessão teve a participação do presidente da Casa, professor Muniz, e dos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem, Lucy Andreola e Marcos Berta.

Requerimentos dos vereadores:

Lucy Andreola solicita que o Poder Executivo encaminhe, informações sobre o prédio que será destinado ao Almoxarifado Central do Município: se já foram elaborados os projetos com as suas informações; qual o valor estimado; e se os recursos já foram destinados no orçamento do Município.

Professor Muniz e Delcir Berta Alessio solicitam que o Poder Executivo informe se há previsão para a pavimentação asfáltica da Rua Goiás, entre a Rua Iguaçu e a Fundação Jandira Áurea Zílio (Lar dos Idosos).

Indicações dos vereadores:

Douglas Gerviack indica ao Poder Executivo, que seja elaborado um projeto de lei isentando os aposentados que recebem até três salários-mínimos e possuem um único imóvel, do IPTU.

Fabio Sanem e Ivan Cadeirante indicam ao Poder Executivo, a realização de melhorias na pavimentação asfáltica na esquina da Av. Osório Fellini com a Rua Bolonha, no Bairro Jardim Irene.