02/04/2024 - Atualizado em 02/04/2024 às 10:27
Os vereadores de Medianeira aprovaram em segunda votação, em sessão ordinária realizada no dia 1º de abril, o projeto de Lei do Poder Legislativo (004/2024), de autoria da vereadora Aninha Santos Lima, que declara de utilidade pública a Associação Filantrópica Construtores do Bem.
A sessão teve a participação do presidente da Casa de Leis, professor Muniz, e dos vereadores Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fábio Sanem, Lucy Andreola e Marcos Berta.
Requerimentos dos vereadores:
Delcir solicita que o Poder Executivo informe, quais campanhas e ações são realizadas para incentivar e levar ao conhecimento da população a possibilidade e os benefícios de doar parte do imposto de renda às entidades do Município.
Lucy solicita que o Poder Executivo encaminhe, cópia e demais informações pertinentes ao contrato de prestação de serviços que o Município possui com a ASSAMA.
Lucy e Marcos solicitam que o Poder Executivo informe, sobre as bolsas de ráfia para recolha de lixo reciclável: a) da disponibilidade para distribuição; b) o local para retirada; c) a origem dos recursos; d) o valor empregado em 2024; e) a quantidade de bolsas necessárias para todos os domicílios.
Muniz solicita que o Poder Executivo envie cópia das notas fiscais e relatórios da Comissão de Recebimento de Bens, sobre a entrega dos itens do contrato firmado com a empresa MK Schiticoski.
Indicações dos vereadores:
Aninha indica ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Acre, entre as ruas Alagoas e Paraná, no Bairro Ipê.
Marcos indica ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Rio Branco, entre as ruas Piauí e Goiás.
Marcos e Lucy indicam ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas, entre as ruas Bahia e Maranhão.