Administração anuncia obras com investimento de quase 900 mil reais

23/01/2024 - Atualizado em 23/01/2024 às 15:06

A Administração do Município realizou na segunda-feira, dia 22, a assinatura de quatro ordens de serviço. Conforme anunciado, um investimento de quase R$ 900 mil será destinado para obras e reformas que atendam demandas pontuais da comunidade.

Foi autorizada a reforma de um imóvel público no bairro Jardim Irene, local que vai abrigar o 1º Centro Integrado de Convivência. O investimento será de R$269.218,74, com o valor de R$ 150.000,00 do Governo do Estado – solicitados pela vereadora Aninha Santos Lima, e o restante em contrapartida do Município.

Já o Centro de Convivência do Idosos - CCI receberá reforma e ampliação para melhor atender os idosos. O investimento será com recursos próprios do Município no valor de R$97.619,89.

O CMEI Mundo Mágico vai passar reestruturação de novas salas de aula. O investimento é de R$ 391.180,00 com recursos próprios do Município. O aterro sanitário receberá reforma em seu espaço administrativo. O investimento é de R$124.600,00.

Representando a Câmara, o vice-presidente vereador Fábio Sanem, parabenizou a Administração pelas importantes obras já realizadas, mas também aproveitou o momento e pontuou ao prefeito Antonio França, algumas reinvindicações que vem recebendo da comunidade.

Esteve presente o prefeito França, vice Mees, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Fábio Sanem, Ivan Redelof, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, secretários municipais, representantes de entidades parceiras, servidores, comunidade e imprensa.