Vereadores participam de assinatura de aditivo de contrato para repasse de mais de R$7 milhões ao Hospital Maternidade

14/08/2023 - Atualizado em 14/08/2023 às 13:06

A Administração Municipal e Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz assinaram na sexta-feira, dia 11, um aditivo de contrato no valor anual de R$ 7.408.099,92, com recursos próprios do Município.

Com isso, o Hospital vai receber parcelas mensais de R$617.341,66, destinados para parte dos custeios do SUS - o Sistema Único de Saúde.

O presidente da Câmara de Vereadores, professor Muniz, parabenizou a Administração e enfatizou a importância de o poder público oferecer uma saúde de qualidade à população.

“Estamos todos trabalhando com muita dedicação para buscar e garantir os recursos necessários para atender a demanda de Medianeira. Essa parceria é fundamental para que o serviço continue sendo realizado aos nossos munícipes”, que também destacou a contribuição do deputado Giacobo. “Foram encaminhados milhões em recursos para a aquisição de equipamentos e auxiliar no custeio das atividades do Hospital.

Estavam presentes o prefeito França, vice Evandro Mees, os vereadores Delcir Berta Aléssio e Valdir Oliveira, a secretária de Saúde Rosangela Zanchett, outros secretários, a diretora do Hospital, Irmã Hilda, o gerente administrativo Paulo João Camargo, o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde Flávio Gedoz, os Lions Clube de Medianeira, servidores e amigos do hospital.