Vereadores prestigiam caminhada contra o Feminicídio

24/07/2023 - Atualizado em 24/07/2023 às 15:51

As vereadoras Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, e o vereador Valdir Oliveira, marcaram presença na 1ª Caminhada do Meio-Dia, realizado na manhã de sábado, dia 22.

A ação foi realizada em mais de 70 cidades do Estado com o propósito de conscientizar e mobilizar a sociedade para unir forçar contra o elevado indíce de violência às mulheres.

A passeata iniciou na Praça Angelo Darolt e percorreu um trajeto com a mensagem de paz e harmonia. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitores da Mulher - CMDM, OAB, cllubes de serviços e outras entidades.