Câmara participa de discussão sobre andamento da ‘’Sala de Projetos’’ dos Lindeiros

27/04/2023 - Atualizado em 27/04/2023 às 15:50

O presidente do Poder Legislativo, professor Muniz, e o vereador Marcos Berta, participaram da reunião com o Poder Executivo e representantes do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu para tratar sobre a criação da ‘Sala de Projetos’, local que deverá ser implantado dentro da sede da própria entidade.

A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 27, com a participação do prefeito França, vice e secretário do Conselho, Evandro Mees, da Diretora do Conselho, Sandra Finkler e do engenheiro e consultor em Projetos de Desenvolvimento Regional, João Demantova.

Sandra explicou que o objetivo é otimizar custos aos municípios e também trazer recursos. “Estamos elaborando um local de trabalho conjunto entre arquitetos e engenheiros para produzir projetos comuns aos 16 municípios que compõem o conselho”, destacou.

Conforme repassado pelo Conselho, a ‘Sala de Projetos’ está em processo de implantação e a diretoria do Conselho dos Lindeiros está passando por todos os 16 municípios para apresentá-la aos prefeitos e vereadores.