AMOA recebe veículo adquirido através de emenda parlamentar

20/04/2023 - Atualizado em 20/04/2023 às 14:31

A Câmara de Vereadores participou no dia 18, da cerimônia de entrega oficial de um veículo Spin, 0km, à Associação Medianeirense de Atendimento Especializado, Reabilitação e Assistência à Criança e ao Adolescente - AMOA.

A presidente da Associação, Sandra Valiati, recebeu as chaves do prefeito França, do secretário de Assistência Social Adriano Both, e da vereadora Delcir Berta Alessio, que representou o ex-deputado federal Frangão.

Frangão foi autor de uma emenda parlamentar encaminhada ao Município, no valor de R$ 270.000,00. A Administração divulgou que, além dos R$ 131.990,00, utilizados para a aquisição do veículo, o restante do recurso será destinado ao custeio de materiais e a compra de equipamentos à AMOA.

A vereadora destacou o compromisso do ex-deputado com o Município. “Queremos parabenizar o trabalho do Frangão, que durante o seu mandato mostrou o compromisso com seus eleitores em Medianeira e não mediu esforços para nos encaminhar recursos. Em contato com o ex-deputado, ele reafirmou o carinho que sente pela entidade, parabenizando toda a direção pelo extraordinário trabalho que é realizado com a comunidade”, destacou Delcir.

Também prestigiaram o ato os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Lucy Andreola e Marcos Berta.