Semear celebra conquistas com gratidão especial aos recursos destinados por parlamentares

19/04/2023 - Atualizado em 19/04/2023 às 11:04

Na noite da última sexta-feira (14), os vereadores do Município, Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Fábio Sanem e Valdir Oliveira participaram da solenidade de celebração das conquistas e resultados alcançados pela Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira.

A Semear é um grupo de diretores, voluntários, financiadores, parceiros e colaboradores, que há 23 anos têm transformado a vida de milhares de pessoas, promovendo o desenvolvimento humano de cada uma delas.

A apresentação dos resultados trouxe detalhes sobre a inauguração do Centro Educacional, do programa jovem aprendiz, bem como o agradecimento aos valiosos recursos enviados por parlamentares parceiros da entidade.

Agradecimentos ao vereador Fabio Sanem, representando o deputado federal Aroldo Martins, que encaminhou à entidade o valor de R$395.000,00.

Agradecimentos à vereadora Delcir Berta Alessio, representando o deputado federal Frangão, que destinou o valor de R$ 250.000,00.

Agradecimentos à vereadora Aninha Claudia dos Santos Lima, que no ato representou o deputado federal, sargento Fahur, que enviou R$ 150.000,00.

No evento foi realizado ainda o ato de entrega de um terreno pelo Executivo de Matelândia à Semear.

Também presentes o prefeito França, o vice Mees, o secretário de Assistência Social, Adriano Both, a presidente da Semear, Camila Clavisso, colaboradores e funcionários da entidade, e demais convidados.