Amesfi serve café para vereadores e apresenta projetos em prol dos alunos

31/03/2023 - Atualizado em 31/03/2023 às 11:17

Amesfi - Associação Medianeirense de Surdos, ofereceu um café especial para os vereadores do Município, na manhã desta sexta-feira (31).

Durante o café, os parlamentares conheceram toda a estrutura da Escola e a abrangência das atividades. A apresentação foi realizada pela presidente da Associação, Sirlei Brod, pela diretora pedagógica Nilvana Scalco.

Além disso, foi dialogado sobre propostas de projetos de leis que ampliem a inclusão de surdos e a implementação de Libras na rede de ensino do Município.

Presentes o presidente da Câmara, professor Muniz, vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Fabio Sanem, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, e suplente Lídio Gottim.

@amesfi