Câmara prestigia 13ª Conferência Municipal de Saúde

23/03/2023 - Atualizado em 23/03/2023 às 15:31

Câmara participar nesta quinta-feira (23), da abertura da 13ª Conferência Municipal de Saúde de Medianeira, sob o tema: "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia.

O evento realizado pela Secretaria de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, acontece no Centro de Convivência do Idoso é aberto a credenciamentos.

Uma tarde com programação especial. Palestras que tratam especialmente sobre o assunto. Presentes o presidente da Câmara, professor Muniz e os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio e Marcos Berta.

A Conferência: O objetivo é fundamentar e capacitar o exercício pleno da democracia e cidadania, através da discussão de informações e conhecimentos sobre a saúde do Município.

Também presentes o prefeito França, o vice Evandro Mees, a secretária interina de Saúde, Priscila Dorigon, presidente do Conselho, Jonatas Bertoldi, a chefe da 9ª Regional de Saúde, Iélita Santos.