Câmara Municipal presente na Conferência Pública Municipal do Plano de Mobilidade Urbana

01/03/2023 - Atualizado em 02/03/2023 às 09:57

O presidente da Câmara, professor Muniz e os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem, Marcos Berta e Lucy Andreola participam do momento em que estão sendo deliberada publicamente as propostas.

Esta é a última etapa do plano na qual representantes do poder público e da sociedade civil realizarão a leitura das minutas de lei que instituirão o PMU, nos próximos 10 anos.

O Medianeira iniciou em março de 2022 a elaboração do seu primeiro Plano de Mobilidade Urbana (PMU), e este define os objetivos e diretrizes para a mobilidade urbana do Município.