Lídio Gottim é empossado a vereador por 31 dias

28/02/2023 - Atualizado em 28/02/2023 às 16:45

A Câmara Municipal empossou em 28 de fevereiro, o suplente ao cargo de vereador de Medianeira, Lídio Gottim, do partido PSD. Gottim assume a cadeira da vereadora Lucy Andreola Fernandes, pelo período de 31 dias.

A cerimônia aconteceu no Plenário, com o tradicional juramento e assinatura do termo de posse. O presidente da Casa, professor Muniz, os vereadores Aninha Santos Lima, Valdir Oliveira e Lucy Andreola, pronunciaram palavras de incentivo e confiança ao suplente que assume o cargo temporariamente.

Os vereadores destacaram o compromisso do suplente com as demandas públicas, bem como a sua dedicação em outras oportunidades que já assumiu um assento na Câmara Municipal.

Gottim enfatizou que durante os próximos 31 dias, vai se dedicar ao máximo trabalhando com empenho para auxiliar os trabalhos legislativos, participando das principais tomadas de decisões e ajudando a atender as demandas da população medianeirense.

A cerimonia foi acompanhada por pelo secretário de Assistência Social, Adriano Both e convidados.