Poder Público entrega nova viatura de combate a incêndio ao Corpo de Bombeiros

03/02/2023 - Atualizado em 03/02/2023 às 14:58

A Corporação de Bombeiros de Medianeira recebeu na sexta-feira (3), um novo veículo de atendimento à população. O caminhão de 2500l é do tipo auto bomba tanque florestal, sendo de última geração e equipado para o combate a incêndios.

A solenidade de entrega aconteceu no estacionamento da Prefeitura, com a participação do prefeito Antonio França, do vice Evandro Mees, dos vereadores Delcir Berta Alessio e Marcos Berta, do Comandante do 9º Grupamento, tenente-coronel Amarildo, do Comandante dos Bombeiros do Município, capitão Theodoro, militares, servidores do Poder Executivo, e etc.

O veículo foi adquirido através de convenio do Corpo de Bombeiros e a Itaipu Binacional. A Itaipu beneficiou todos os municípios lindeiros com uma unidade, que vão ficar à disposição para auxiliar na proteção e preservação das matas florestais. O valor do caminhão é de R$ 729.500,00.

Representando o Poder Legislativo, a vereadora Delcir enfatizou a conquista de mais um veículo que será usado para o atendimento à população. “Queremos parabenizar o ótimo atendimento que é prestado pelos bombeiros do Município”, destacou.