Vereadores aprovam reajuste inflacionário de 11% para o funcionalismo público

23/01/2023 - Atualizado em 23/01/2023 às 13:27

Os vereadores de Medianeira aprovaram por unanimidade a reposição inflacionária de 11% para o quadro do funcionalismo público. Agentes políticos como: conselheiros, secretários, prefeito, vice e vereadores, receberão menos - 5,79%.

Os projetos foram aprovados em sessões extraordinárias exclusivas para o assunto. Professores, agentes de saúde e de endemias ocuparam o Plenário, para reivindicar o pagamento da inflação, juntamente com o percentual garantido pela Administração em 2022. O objetivo é equiparar o salário destes profissionais ao piso salarial federal, instituído em lei.

As matérias estão disponíveis na integra, em nosso site oficial:

www.camaramedianeira.pr.gov.br