Prefeitura anuncia reforma da Escola João Paulo II em reunião com vereadores

10/11/2022 - Atualizado em 10/11/2022 às 10:43

Na presença de vereadores da Câmara Municipal, o prefeito Antonio França assinou em 9 de novembro, a ordem de serviço de reformas da Escola João Paulo II, no bairro Jardim Irene.

Participaram da assinatura o presidente do Legislativo, Marcos Berta, os vereadores Ana Santos Lima, Fabio Sanem, Ivan Redeloff e Valdir Oliveira; o vice-prefeito Evandro Mees, secretários municipais, comunidade escolar e responsáveis pelas obras.

Conforme anunciado pelo prefeito, são mais de 750 mil investidos na modernização da estrutura, com a troca do telhado, incluindo forro, calhas e rufos, adequação da parte elétrica, manutenção das janelas basculantes e outras melhorias.

França também destacou que a Educação do Município de Medianeira vem se destacando no Estado, nesta semana ficou entre as três melhores do Paraná no Prêmio Band Cidades Excelentes.

Os recursos são do programa do governo estadual MDE - Manutenção e Desenvolvimento do Ensino. A obra ficará a cargo da empresa LSG Construtora Ltda.

O presidente da Câmara parabenizou os esforços do Executivo em ofertar melhor qualidade de ensino aos estudantes da rede pública. “É gratificante ver o compromisso de todos, da comunidade escolar e do poder público, em buscar formas de melhorar as condições de aprendizado", comentou Marcos Berta.