Secretaria de Saúde apresenta balanço das atividades do 1º Quadrimestre de 2022

24/05/2022 - Atualizado em 24/05/2022 às 09:43

Secretaria de Saúde apresenta balanço das atividades do 3º Quadrimestre de 2021

A Secretaria de Saúde de Medianeira presta contas das ações realizadas no 1º quadrimestre de 2022, que compreende os meses de janeiro, fevereiro, março e abril. A apresentação acontece nesse momento através de audiência pública, com transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook.

Convocada pela comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, seguindo preceitos das normas de transparência e publicidade, com o propósito de tornar acessível à toda a população medianeirense, os investimentos realizados na área. Participam da sessão os vereadores Aninha Santos Lima, Fabio Sanem, Muniz dos Santos, Lucy Andreola e Valdir Oliveira.

Os dados operacionais foram apresentados pela auditora da Prefeitura, Luciana Marsaro, enquanto que os dados contáveis ficaram sob responsabilidade do contador Cacildo Benke. São apresentados os números de atendimentos, como também os investimentos e receitas.

Participaram também da audiência servidores a secretária de Saúde, Rosangela Fiametti Zanchett e servidores. Todas as informações estão disponíveis no portal da transparência da Prefeitura, em www.medianeira.pr.gov.br

Vem com a gente participar.