Câmara convoca sessão extraordinária para a próxima terça-feira

15/04/2022 - Atualizado em 15/04/2022 às 13:50

A Câmara Municipal de Medianeira CONVOCA sessão extraordinária no dia 19 de abril de 2022 com início às 15 horas, para deliberação da seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei n.º 021/2022, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a concessão de uso de bens pertencentes ao Município de Medianeira, Estado do Paraná, para a Fundação Jandira Áurea Zílio de Medianeira, e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º 023/2022, de autoria do Executivo Municipal, que cria a Bolsa Auxílio Esportivo no âmbito do Município de Medianeira, e dá outras providências.