CÂMARA CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

07/02/2022 - Atualizado em 07/02/2022 às 10:54

A Câmara, através da comissão de finanças, convoca audiência pública para o dia 25 de fevereiro, às 14 horas, onde será realizada a demonstração das metas fiscais do 3º quadrimestre (setembro, outubro, novembro e dezembro) de 2021 do Executivo Municipal.  Em conformidade às obrigações estatuídas na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O Plenário estará liberado ao público. Também haverá transmissão ao vivo através do perfil oficial da Câmara Municipal no facebook, acesso: www.facebook.com/cmmedianeira.

A participação popular é muito importante, a audência é uma oportunidade para todos os munícipes para conhecer a destinação das receitas e recursos públicos, e principais investimentos realizados pelo Poder Executivo no período. Permitindo a interassão com questionamentos e opiniões.

Anote em sua agenda, participe.