Vereadores prestam homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente da Pandemia

20/10/2021 - Atualizado em 21/10/2021 às 14:41

Vereadores de Medianeira entregaram nesta quarta-feira (20), os votos de congratulações para todos os profissionais da saúde do Município. Uma homenagem a dedicação e a grande coragem de trabalhadores dos setores público e privado, que já atuaram na linha de frente no combate ao coronavírus.

Os títulos foram entregues em sessão solene realizada no Plenário da Casa de Leis. A homenagem é de autoria da vereadora Lucy Andreola, através de requerimento aprovado e subscrito por todos os parlamentares da Câmara Municipal.

Presentes na solenidade, os vereadores Marcos Berta, Lucy Andreola e Valdir Oliveira; o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees e a secretária de Saúde, Rosangela Zanchett; gestores de hospitais, de conselhos, órgãos e departamentos relacionados à área, representando todos os profissionais.

Para a autora, a iniciativa é uma forma de agradecer a cada um dos profissionais no desenvolvimento da saúde e, que sem medir esforços, durante esse momento infeliz de pandemia, assumiu a linha de frente com a missão de salvar vidas.

Médicos, enfermeiros, técnicos, farmacêuticos, auxiliares e outras profissões associadas, receberam o agradecimento de representante do poder público. De igual modo, o prefeito França e o presidente Marcos Berta, enfatizaram a importância desses profissionais para o bem-estar da população.

Para falar em nome dos homenageados, foi convidada a tribuna secretário municipal da pasta, Rosangela Zanchett, que em tom de emoção, agradeceu a todos pelo excepcional trabalho realizado mesmo em meio a tantas dificuldades.

Títulos foram entregues ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, ao Hospital São Carlos, à Unimed Oeste do Paraná, à Secretaria Municipal de Saúde, à UPA 24 horas, às diversas coordenadorias à diretoria de Saúde, às UBS e ao Conselho Municipal de Saúde.