Câmara convoca sessões extraordinárias para os dias 29 e 30 de setembro

24/09/2021 - Atualizado em 24/09/2021 às 14:10

Convidamos a população para participar de duas sessões extraordinárias que acontecem nos dias 29 e 30 de setembro. Com a deliberação em dois turnos de projetos de lei de interesse público encaminhados em regime de urgência pelo Poder Executivo Municipal.

As sessões estão marcadas para as 15 horas, com possibilidade de acesso de 50% da capacidade máxima de público e com transmissão ao vivo pela página oficial no Facebook: www.facebook.com/camaramedianeira

Deliberação da seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº 054/2021, autorização para a celebração de termo de cooperação técnica, entre o Município de Medianeira e entes da iniciativa privada para os fins que especifica.

Projeto de Lei n.º 055/2021, ampliação do número de vagas para contratação temporária decorrente de teste seletivo simplificado: Médico Veterinário(a) – 40h de uma para duas vagas.

Projeto de Lei n.º 056/2021, autoriza a realização de processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para a área de Assistência Social (4 vagas – 30h).

Projeto de Lei n.º 057/2021, 49ª revisão legal proposta às metas e prioridades constantes do Plano Plurianual, bem como a abertura de crédito adicional de R$ 720 mil reais.