Câmara convoca sessões extraordinárias para os dias 21 e 22 de setembro

20/09/2021 - Atualizado em 24/09/2021 às 14:09

Convidamos a população para participar de duas sessões extraordinárias que acontecem nos dias 21 e 22 de setembro. Com a deliberação em dois turnos de projetos de lei de interesse público encaminhados em regime de urgência pelo Poder Executivo Municipal.

ATENÇÃO:

As sessões serão realizadas em horário especial: 16 horas, em virtude de audiência marcada previamente para as 15 horas no Paço Municipal.

O acesso ao público segue com restrições de 50% da capacidade máxima do Plenário. Interessados podem acompanhar as sessões pela transmissão ao vivo através da página oficial da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camaramedianeira

Deliberação da seguinte ordem do dia:

Projeto de Lei nº 054/2021, que dispõe sobre a autorização para a celebração de termo de cooperação técnica, entre o Município de Medianeira, Estado do Paraná e entes da iniciativa privada para os fins que especifica, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 055/2021, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas para contratação temporária, decorrente de teste seletivo simplificado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 056/202, que autoriza o mesmo a proceder a realização de processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para a área de assistência social, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e dá outras providências.