Dois projetos de crédito adicional são aprovados em regime de urgência

09/06/2021 - Atualizado em 09/06/2021 às 15:34

Foram realizadas duas sessões extraordinárias nesta semana, dias 8 e 9 de junho, para exclusiva deliberação em dois turnos dos Projetos de Lei n.º 026/2021 e n.º 027/2021, ambos de autoria do Poder Executivo. As matérias tratam sobre a abertura de crédito adicional para aplicação em despesas não previstas no orçamento vigente do Município.

Aprovados por unanimidade do Plenário, o Projeto n.º 26, incorpora o valor de mais de 2,5 milhões de reais, a serem aplicados em obras de infraestrutura (pavimentação) e na Secretária Municipal de Saúde. Já o Projeto n.º 27, dispõe sobre a complementação de saldo de contrapartida dos convênios de pavimentação e recape de vias urbanas e rurais do Município, no valor de 120 mil reais.