Legislativo aprova, e Município deve aderir a Consórcio que beneficia obras no interior

26/05/2021 - Atualizado em 26/05/2021 às 15:15

O Município de Medianeira tem interesse em participar do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná – CINDEPAR. A adesão trará benefícios na execução de obras de recape asfáltico em estradas rurais, com um custo final, muito mais acessível para o poder público.

O projeto que autoriza o Executivo Municipal, Projeto de Lei n.º 024/2021, foi aprovado por unanimidade em dois turnos, durante sessões extraordinárias realizadas nesta terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de maio. O vice-prefeito de Medianeira, Evandro Mees, esteve reunido com os vereadores informando sobre os detalhes deste Consórcio.

Veja a redação do projeto encaminhado pelo Executivo na íntegra: www.camaramedianeira.pr.gov.br/archives/legislative/ple_n_o_024-2021_-_projeto_de_lei_do_executivo_-_consorcio_cind.pdf