Câmara decreta suspensão das sessões ordinárias e atendimento pessoal externo

26/02/2021 - Atualizado em 26/02/2021 às 17:15

Após reunião da Mesa Diretiva, a Casa decidiu em comum acordo suspender, a partir de 1º de março e por tempo indeterminado, todas as sessões, ressalvadas eventuais sessões extraordinárias em caso da necessidade de deliberação de matérias em regime de urgência.

A decisão segue em razão dos princípios da incolumidade da saúde pública e da supremacia do interesse público, considerando ainda a situação emergencial do Município e o novo Decreto Estadual n.º 6983, de 26 de fevereiro de 2021.

O atendimento pessoal externo na Câmara também será suspenso por tempo indeterminado, a partir da mesma data citada, adotando-se o regime de home office para os servidores e estagiários, em respeito ao texto do novo Decreto, que define o rol de atividades essenciais que estarão em funcionamento.

Agradecemos à compreensão de todos.

O cuidado ainda não acabou. Unidos venceremos essa pandemia.