Secretaria de Saúde presta contas do Terceiro Quadrimestre de 2020

26/02/2021 - Atualizado em 26/02/2021 às 16:10

A Secretaria Municipal de Saúde prestou contas do 3º quadrimestre de 2020 à população e vereadores através de audiência pública, transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook. A audiência foi realizada nesta sexta (26) com um número restrito de participantes no Plenário.

Foram apresentados os dados operacionais e contábeis, como exemplo, os atendimentos e atividades realizadas entre os meses de setembro a dezembro de 2020, bem como despesas, receitas e aplicações. As apresentações ficaram a cargo do contador da Prefeitura, Cacildo Benke e da auditora Luciana Marsaro.

Participaram também da audiência o vereador Fabio Sanem, a secretária de Saúde, Rosangela Fiametti Zanchett e equipe técnica da pasta. Todas as informações estão disponíveis no vídeo adicionado ao nosso site. Acesse: www.camaramedianeira.pr.gov.br/videos.